quarta-feira, agosto 15, 2012

Tonzão louvando na ADUD com Mc Cidinho

Paz e graça moçada de CRISTO, tudo  bem ?
Dizer  que o funk carioca  vem dominando cada vez mais o seu espaço em todos os lugares , e até redundância , agora novidade mesmo, é o funk gospel , que vem cada vez mais crescendo e arrastando alguns dos  mcs do cenário nacional ...E dentro desse movimento funk gospel, umdeles , ex integrante  do grupo HavaianosTonzão, como é conhecido ,hoje convertido, canta e dança para JESUS, é amigo, ele abriu  mão de toda fama, sucesso, dinheiro e mulheres, para adorar a DEUS ...


O cantor de funk Tonzão disponibilizou o MP3 da música “Que isso, varão? Vigia!”

Tonzão, ex-integrante do grupo de funk Os Hawaianos, acaba de lançar o CD “No passinho do Abençoado”, pela ADUD Records, gravadora da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), denominação liderada pelo pastor Marcos Pereira da Silva.

O projeto conta com participações especiais de Nívea Silva, Elaine Martins, Mc Buchecha, Mc Marcio do Cacuia e Os Hawaianos, além do ex-pagodeiro Waguinho.
O repertório do álbum é composto por músicas no estilo Funk e Rap, e traz também algumas regravações. Para Tonzão, a ideia é divulgar o evangelho: “Eu só quero adorar a Deus e evangelizar, tem muita gente que precisa de salvação”, afirma.

Tonzão tem origem humilde, e desde oito anos canta e dança funk profissionalmente. Foi convidado a participar como ator de filmes como Cidade dos Homens e A Lei e o Crime. Como integrate do grupo “Os Hawaianos” vendeu 300 mil cópias de DVD. Após sua conversão, abandonou a carreira secular e agora lança seu primeiro CD de Funk com temática gospel.



Ouça a música “Que isso, varão? Vigia!”, de Tonzão e os Adudianos”. Para efetuar o download, clique no link abaixo e selecione a opção “Salvar”:

“Que isso, varão? Vigia!”

Tonzão e Mc Cidinho cantando juntos na ADUD :


Nenhum comentário: