quarta-feira, janeiro 18, 2012

Aí se eu te pego, gospel ? ah ! fala sério ...


Paz e graça moçada , tudo  bem , nasanta paz  de  CRISTO ?
Então,agora  tá virandomoda o PLÁGIO....como funciona ? simples...vc  pega  um hit  do momento ou uma outra música qualquer , e em cima do ritmo,melodia e harmonia  da música que já  existe  , vc na  cara de pau  , faz  um letra  e  canta em cima , e de preferência gospel, ah! tenha santa  paciência moçada  !!!!
DEUS não precisa disso, que lixo é  esse...DEUS capacita,fato ! então busque  de DEUS  SABEDORIA,busquem dele esse  capacitação ao invés de pegar  hits  do  momento ( AÍ SE EU  TE  PEGO ) e colocar uma letra em cima disso - plágio; opinião  minha : ISTO É RÍDICULO !
ASSIM COMO VC´S FIZERAM EM ALGUNS CASOS, UMA LETRA BACANA , DEUS   TB  VAI  DAR  A CAPACIDADE DE VC´S CRIAREM UMA HARMONIA,MELODIA PARA A LETRA  , OK ?
Nós somos templos do Espírito Santo (I Cor 3,16-17), como templos de Deus, devemos conduzir a nossa vida de acordo com o que Deus sonha pra nós. Isso é ser santo. E pra ser santo, não precisamos mudar nosso estilo jovem, porque Jesus nÃO  muda estilo, Ele transforma o coração! Você pode ser santo de calça jeans, tênis, saindo com os amigos e curtindo música. Você precisa se libertar daquilo que te prende, mas não precisa se libertar do seu jeito jovem de ser!
Pegar  o profano e  transformar no sagarado , é  meio que impossível...
se eu  fosse  falar o que realmente  penso daria umas 300 páginas  , escreveria um livro ...

ABAIXO  ALGUNS  VÍDEOS ,VERSAO GOSPEL :







como já disse várias outras vezes ...é o fim ... reta  final ...
DEUS abençõe !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Denegrindo a imagem dos evangelicos,bando de idiotas sem criatividade...vão orar cambada , e todos do vídeo, cantam mal demais , fazer uma aula de canto ajuda moçada, fica a dica aqui para vc´s ...

Anônimo disse...

Já está virando palhaçada já...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eh brincadeira irmão!!!! Depois reclamam q as pessoas falam dos crentes!!! Isso é de uma tremeeenda falta de criatividade!!!!!!!!! Bom, mas cada um é responsável por onde anda! Paz e graça a todos!!!

DJ PEPEU (pepeu_deejay@hotmail.com)