terça-feira, novembro 30, 2010

Família axiom 25 / axiom 49 / axiom 61

Mobilidade: A série Axiom é extremamente compacta e de peso reduzido e todos os modelos são alimentados via porta USB do computador. Escolha o tamanho que atende a suas necessidades e mostre sua criatividade com estes incríveis controladores.

Ação Total: A série Axiom de controladores móveis USB MIDI tem tudo o que é necessário para controle sobre os principais parâmetros MIDI de seu programa e equipamento. A ação semi pesada de suas teclas e aftertouch proporcionam a pegada tanto para gravar partes de sintetizadores como de pianos. 8 pads emborrachados colocam a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos ou acionamento de arquivos e efeitos visuais para VJs.

Controle MIDI Total: Programe os 8 botões giratórios como controles de balanço e envio de efeitos ou qualquer outro parâmetro de sintetizador que queira controlar, controle a modulação e pitch, Axiom conta ainda com entradas de pedal de sustain e expressão. Programar controles é relativamente simples e preciso, cada controle pode ser combinado a qualquer parâmetro MIDI específico, incluindo um canal independente. As possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação.


Todos os controladores Axiom MIDI contam com um visor LCD de tamanho considerável para retorno visual. Você também encontrará 9 botões dedicados no painel frontal para comandos como mudança de preset / programa ou canal MIDI canal +/-, oitava +/-, e tranposição +/-. Use o botão silenciador de controle para prevenir qualquer interferência quando da mudança de programação. 20 posições para memórias não voláteis salvam e chamam seus presets favoritos—e você ainda poderá usar seu computador via SysEx e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.



Axiom 25 M-Audio: Não deixe o tamanho compacto de Axiom 25 enganar-lhe, este teclado controlador avançado de 25 teclas USB MIDI apresenta tanto teclas com ação semi-pesada quanto afertouch programável além de 8 pads emborrachados colocando a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos . 8 botões de controle giratório de movimento infinito trazem a suas mãos o controle de parâmetros de sintetizadores. 6 controles de transporte podem ser associados a outros controles MIDI. Virtualmente qualquer controle é MIDI programável—e o visor em LCD torna a programação fácil e intuitiva. Conte ainda com 20 espaços para memorizar setups e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.

AXIOM 49 M-Audio: Este teclado controlador avançado de 49 teclas USB MIDI apresenta tanto teclas com ação semi-pesada quanto afertouch programável além de 8 pads emborrachados colocando a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos . 8 botões de controle giratório de movimento infinito trazem a suas mãos o controle de parâmetros de sintetizadores. 6 controles de transporte podem ser associados a outros controles MIDI. Virtualmente qualquer controle é MIDI programável—e o visor em LCD torna a programação fácil e intuitiva. Conte ainda com 20 espaços para memorizar setups e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.



AXIOM 61 M-Audio: Este teclado controlador avançado de 61 teclas USB MIDI apresenta tanto teclas com ação semi-pesada quanto afertouch programável além de 8 pads emborrachados colocando a programação de grooves de bateria ao alcance de seus dedos . 8 botões de controle giratório de movimento infinito trazem a suas mãos o controle de parâmetros de sintetizadores. 6 controles de transporte podem ser associados a outros controles MIDI. Virtualmente qualquer controle é MIDI programável—e o visor em LCD torna a programação fácil e intuitiva. Conte ainda com 20 espaços para memorizar setups e o programa Enigma editor/librarian para gerenciar um número ilimitado de setups pelo computador.

E a M-Audio ainda nos presenteia com a série PRO. Assunto para um outro post, bem pró!

Nenhum comentário: