segunda-feira, junho 07, 2010

SE LIGA AÍ, NOVA DATA PARA O FIM DO MUNDO :21 de dezembro de 2012

FALA MOÇADA , NA PAZ DE CRISTO ? SEGUINTE , SAIU A NOVA DATA PARA O FINAL DO MUNDO :
Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.
Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Em resumo, segundo , eles, cientistas, tarologos, e etc, o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012, ( que medooooo!!!!!!!!!) , para eles cerca de 98%, eu falei 98% dos seres humanos serão extintos,pela amor de DEUS ...
Tem gente até fazendo casa subterranea, enfiando acara em dívidas e por aí vai, e cada absurdo, que tenho de ficar ouvindo e vendo na tv , como é o caso do programa da Luciana gimenez : O LINK PARA VC ASSISTIR( FINAL DO TEXTO ) :
MEU DEUS QUNTA BESTEIRA ...
MAS O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS :
SIMPLES ASSIM : MATEUS 24-36 :

Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.

ENTÃO COMO , CIENTISTAS, SENSITIVOS E O DIABO A QUATRO VEM ME FALAR O DIA , A DATA E A HORA QUE O MUNDO VAI ACABAR, SE A PALVRA DE DEUS BÍBLIA SAGRADA , FALA QUE NEM OS ANJOS , NEM O FILHO , SOMENTE O PAI ... A NEM , NIMGUEM MERECE, RESUMINDO O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM 2012,NÃO CAIA NESSA,ANTES DISSERAM QUE ERA EM 2000 AGORA FOI PARA 2012, QUANDO CHEGAR 2012 VAI ACABAR EM 2016 E POR AI VAI, TENHA MISERICORDIA DE MINHA ALMA JESUS... QUANTA BESTEIRA , VAI LER A PALAVRA DE DEUS MOÇADA ...
FICA AQUI A SUGESTÃO ...
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39,9,112456,Entretenimento,SuperPop,Cientistas-e-sensitivos-falam-sobre-o-fim-do-mundo-2

Nenhum comentário: