quarta-feira, agosto 15, 2012

Tonzão louvando na ADUD com Mc Cidinho

Paz e graça moçada de CRISTO, tudo  bem ?
Dizer  que o funk carioca  vem dominando cada vez mais o seu espaço em todos os lugares , e até redundância , agora novidade mesmo, é o funk gospel , que vem cada vez mais crescendo e arrastando alguns dos  mcs do cenário nacional ...E dentro desse movimento funk gospel, umdeles , ex integrante  do grupo HavaianosTonzão, como é conhecido ,hoje convertido, canta e dança para JESUS, é amigo, ele abriu  mão de toda fama, sucesso, dinheiro e mulheres, para adorar a DEUS ...


O cantor de funk Tonzão disponibilizou o MP3 da música “Que isso, varão? Vigia!”

Tonzão, ex-integrante do grupo de funk Os Hawaianos, acaba de lançar o CD “No passinho do Abençoado”, pela ADUD Records, gravadora da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), denominação liderada pelo pastor Marcos Pereira da Silva.

O projeto conta com participações especiais de Nívea Silva, Elaine Martins, Mc Buchecha, Mc Marcio do Cacuia e Os Hawaianos, além do ex-pagodeiro Waguinho.
O repertório do álbum é composto por músicas no estilo Funk e Rap, e traz também algumas regravações. Para Tonzão, a ideia é divulgar o evangelho: “Eu só quero adorar a Deus e evangelizar, tem muita gente que precisa de salvação”, afirma.

Tonzão tem origem humilde, e desde oito anos canta e dança funk profissionalmente. Foi convidado a participar como ator de filmes como Cidade dos Homens e A Lei e o Crime. Como integrate do grupo “Os Hawaianos” vendeu 300 mil cópias de DVD. Após sua conversão, abandonou a carreira secular e agora lança seu primeiro CD de Funk com temática gospel.



Ouça a música “Que isso, varão? Vigia!”, de Tonzão e os Adudianos”. Para efetuar o download, clique no link abaixo e selecione a opção “Salvar”:

“Que isso, varão? Vigia!”

Tonzão e Mc Cidinho cantando juntos na ADUD :


terça-feira, agosto 14, 2012

PERFORMANCE EM CONTROLADORA RELOOP TERMINAL MIX 4

Paz e graça  moçada, tudo  bem ...
hoje vamos falar sobre controladoras ,em especial a Reloop terminal mix 4, que show de controladora, conheço varias controladoras, mas essa  Reloop mix 4, promete  heim ...ela parece bem simples, mas  quando ligada  e  operada  por um Dj de verdade faz um estrago, meu amigo...E se  não está acreditando dá  uma olhada nesse vídeo, eu  pelo ao menos fiquei chocado...O Dj Angelo manda  muito bem em performances,faz scratch brincando ...
confere aí e me diga se eu não tenho  razão ... Sensacional ...Perfeito !

Link do vídeo : You Tube - Reloop Mix 4