sábado, dezembro 31, 2011

Finalizando 2011.. agradecimentos finais ...

Olá moçada ,tudo na paz de CRISTO ? espero que sim...



então, 31/12/2011 , último dia,ultimas horas do ano que ,

está se encerrando, apenas quero desde já a todos os meus amigos ,
companheiros e admiradores e seguidores do dj kituty, obrigado pastores , líderes e etc ,obrigado vc´s por tudo o que vc´s me proporcionaram este ano...
valeu mesmo, muito obrigado a vc´s ...de coração,
Em especial a uma pessoa que sempre  acreditou em mim , sempre acreditou no Dj kituty e Marco Vaz , quando mais eles precisaram, quando tudo se achava perdido, quando este ano, quiz colocar um ponto final no ministerio
ele sempre esteve ali, continua ...JESUS ...fiel meu DEUS...Glória a deus ...obrigado JESUS,por nunca me deixar só , e para finalizar deixo com vc´s , desde já um FELIZ 2012,repleto
de realizoçõesde sonhose desejos, um anocommuita saúde e paz em cada vida eem cada lar
e fechando com chave de ouro um vídeo para reflexão,Thalles Roberto,Deus do impossível,
acredite ele pode mudar sua história , ele pode mudar sua vida ...
DEUS abençõe vc´s ...





FELIZ 2012 !!!!!!


JESUS AMA VOCÊ !!!

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Mini série evangélica "Suave Pecado" é lançada na internet

Paze graça moçada  , tudo  bem ?
então finalizando o ano e mais essa...
Suave Pecado é um projeto audiovisual inédito voltado para os evangélicos e pretende conquistar o público pela identificação com os personagens.

O projeto produzido pela Primeira Igreja Batista em Bendo Ferreira, no Estado do Espírito Santo, tem a proposta de falar do amor de Cristo de uma forma pouco utilizada em nosso país, que é a webdramaturgia, provocando reflexão e simpatia das pessoas sem perspectiva de fé.
A minissérie narra o cotidiano de uma família capixaba de classe média alta que atravessa conflitos de relacionamento que estão fragilizando os laços afetivos entre eles. Celso e Silvia são pais dos jovens Bruno e Julia. Todos pertencem a uma igreja protestante. Entretanto, os valores éticos e cristãos não são levados a sério por eles, exceto pela mãe, que espera um dia por mudança na postura do marido e dos filhos.
Além disso, Celso tem demonstrado ansiedade com algo ainda não exposto. Ele esconde há tempos um grande segredo que será contado por você. Isso mesmo, por você!
Esta minissérie é interativa e será encaminhada a partir da participação dos internautas. Os dois últimos episódios que completam a série serão escritos com a ajuda das sugestões recebidas pelo site.
A minissérie é escrita e produzida por Samuel Paganoto com direção de Edson Ferreira e conta com participação a de atores amadores voluntários.
Conheça mais o projeto acessando: www.suavepecado.com

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Festa gospel ? Contrate o Dj Kituty para abençoar o seu evento ;;;

Contrate o Dj Kituty para  abençoar  o seu  evento.
Faça  já  o seu orçamernto (sem compromisso ) , terei prazer em atendê- lo .
Condições especiais para  pagamento a vista  ou  a prazo.
Transforme o seu sonho em realidade.
Aguardo o seu  contato...

SUPER JOVEM- 10/12/11 - A FESTA

Paz e graça  amados , tudo  na benção ? espero que sim ...




então, como esperado,nesta  data , 10/12/11, foi realizado uma super festa , a FESTA  JOVEM 01, e diga  se de passagem que  festa  heim ...galera animada do começo ao  fim , sem perderr o pique , show de bola mesmo, para  glória de DEUS , tudo saiu e estava perfeito...sem falar  na  banda  que " destruiu", LW6 tocam muito, unção pura ( manda  o cd prá mim viu, mateus ...)
Obrigado  a todos  que compareçam naquele  lugar  , onde o céu realemnte  desceuaqui  na terra , obrigado em especial ao Mateus Fernandes, um dos organizadores do evento, onde desde  o  começo, desde o primeiro telefone, depositou toda a confiança  em mim , valeu  mesmo  irmão,DEUS  abençoe ..." tamo  junto aí ..."
outras informações sobre a  festa  vc  pode achar  no site  da igreja :


bom,então  vamos  lá , algumas fotos  da  festa  , tire  suas propias conclusões,




















Valeu  moçada  ... show de bola... DEUS abençõe vc´s, vc´s são 10 !!!!