segunda-feira, outubro 10, 2011

´SERIE BLASFÊMIAS E HERESIAS - NÍVEL AVANÇADO !!!

Paz e graça  povo  d e DEUS , é tem um tempão  que não  posto  nada  aqui  nesse  blog, ma s vamos lá, vamos  tirando a s teias de  aranha e prosseguindo ...
depois destes fatos  os  quais  vou descrever  abaixo, não  falta  nada  para acontecer para  jesus  voltar  ...
e  olha  que eu  não e stou  exagerando ... veja  e  ouça  ...já  estou  ficando  cansado  com tamanho heresia ...


Profetinha do ORKUT desmascarado from Genizah on Vimeo.

Pois é, o falso profeta e verdadeiro ilusionista Mauro de Oliveira, que tem a cara de pau se se denominar pastor (ô classezinha mais desprestigiada essa minha, viu?), faz um verdadeiro show de mágica, iludindo gente que acredita em suas besteiras, lidas anteriormente no orkut. Mas não vou aliviar pra plateia também, não. Se há iludido, é porque há o desejo de se iludir. Preferem viver a mentira de satanás a viver a verdade da Cruz que liberta. É um escape, uma tentativa de se refugiar em um mundo de fantasia.

É um vídeo de uma igreja de brasileiros nos Estados Unidos. Com a recente crise estadunidense, que quase lhes leva as cuecas, com o preconceito por serem tachados de "latinos" e por muitos estarem em situação ilegal no país, o pessoal quer "relaxar". Alguns se refugiam na diversão, vão a cinemas, passeios, etc. Outros, enchem a cara ou se afundam nas drogas. E um outro grupo procura um tipo de vídeo socialmente aceitável, que é o vício religioso, como vemos neste deplorável vídeo.

Só me resta dizer: maranata, ora vem, Senhor Jesus! Afinal, um dos sinais de Sua vinda, está a pleno vapor. Não é o sinal do avivamento. Mas o sinal da apostasia. A igreja evangélica brasileira não quer nada com Jesus. Mas aqueles a quem Ele chamou não aceitam essa idiotice. Esses, o remanescente fiel, continuará fiel, pois foram comprados pelo Senhor. Quanto ao resto, ouvirão somente aquilo que Ele afirmou que diria: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mt 7.22, 23)

" E  o  mais engraçado que o pastor aí do revelamento, diz a seguinte  frase : o Douglas  que  eu procuro  é : Douglas c. de souza"...( Deus  quando  revela  algo, ele revela tudo, nome  completo,) c de  souza , vai  dormir ....e depois  da  irmã  kênia aos 4:48 do video, ele  diz  na  maior  cara  d e pau, eu  li ceres, seres, ah  nem tá  dificil viu ....
REVELAÇÃO , EXISTE  SIM , MAS REVELAMENTO É  OUTRA COISA  E  ESSE SERVIÇO   EU DEIXO A  CARGO  DO " PASTOR " AÍ...

E  para  finalizar  com chave  de ouro, mais uma perola , essa  foi demais ...
uma imagem vale por mil palavras  :

O Vinho Gospel do Amor! Agora foi!

Seu casamento está indo de mal a pior? Anda com a vida sentimental em ruínas? A idade já chegou e nada de você encontrar seu príncipe encantado? Você está “matando cachorro a grito”? Seus problemas acabaram! Chegou o vinho do casamento de Caná da Galiléia para resolver todos os seus problemas sentimentais!

Eu confesso que achei que era brincadeira, mas está tudo descrito no site do Apóstolo Adelino de Carvalo [aqui]

Aonde vamos parar com esses absurdos?



Fonte : Genizah...