Programação da Rede Globo, do padrão de qualidade, da audiência, do investimento gigantesco em publicidade e das inúmeras repetidoras espalhadas no Brasil e no mundo.
Acontece que a Globo, com todo esse poder de penetração na sociedade e dentro de nossas casas, vem introduzindo, silenciosamente, uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a célula familiar de forma sútil.
Com o advento do BBB10 a Globo conseguiu o que ela vinha tentando há muito tempo, o beijo gay ao vivo. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram 2 beijos Gay e quando um deles foi "lider" a produção do programa teve o cuidado de colocar sobre uma estante a foto do beijo, com isso a Globo faz com que seus fiéis telespectadores veja o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável.
Agora, nas novelas globais o beijo gay vai acontecer, induzindo esse comportamento aos jovens e adolescentes, induzindo legisladores a criarem leis que abonem tal comportamento. No mesmo BBB 10 uma das participantes declarou-se lésbica e com essa declaração todas as demais mulheres do programa se aproximaram dela sendo protagonizado o selinho lésbico no programa e todos os demais a apoiaram sob o manto sagrado do não preconceito.
Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.
A Globo leva ao telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro. Mas talvez, a investida mais evidente e absurda esta na novela das 6h, Cama de Gato.
A Globo superou todos os limites nessa novela ao colocar como tema uma música do grupo Titãs.Na música, nenhuma linha de sua letra se consegue tirar algo de poético, de aconselhavél pra vida ou de apoio.
A letra da música faz menção discarada do Inimigo de nossas almas que deseja entrar em nossa casa (coração) e destruir tudo, tirar tudo do lugar (destruir a célula familiar e nossa fé).
A música chega ao absurdo de dizer que devemos voltar à mesma prisão, a mesma vida de morte que viviamos.
Amados irmãos e amigos, fica o alerta, as vezes nem nos damos conta do real proprósito de uma novela, de um programa, de uma música, e como Jesus esta às portas, as coisas do mal estão cada vez mais evidentes e claras. Até os incrédulos estão percebendo que algo esta errado. Aproveito para trazer ao conhecimento a letra e o vídeo desta música , cuidadosamente escolhida pela Globo para servir de tema da dita novela;
Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim
Que joguem lixo Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão
a falta de futuroEu quero a mesma humilhação
a falta de futuro
Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão
a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação
a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
a falta de futuro
O mesmo desespero
Vamos deixar que entrem Como uma interrogação
Até os inocentes Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos Já não é de ninguém
Pedir que quebrem Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo Já esta em ruinasVamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuroEu quero a mesma humilhação - a falta de futuro Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão
a falta de futuro
O mesmo desespero
Imagine nossas crianças cantando isso??? trazendo isso pra dentro do coração e da alma dela?? Tente imaginar de onde o compositor dessa pérola tirou inspiração para compôr tamanha afronta? Ai pergunto, parafraseando a própria Bíblia; pode porventura vir alguma coisa boa da Rede Globo? Pense nisso, anuncie isso, faça conhecer, livre alguns dessa humilhação, dessa falta de futuro, dessa cela de prisão.
TOCANDO O MELHOR DA MÚSICA ELETRÔNICA GOSPEL E TODAS AS SUAS VERTENTES .
▼
sábado, março 27, 2010
quinta-feira, março 25, 2010
THALLES ROBERTO REMIX BY DJ KITUTY
FALA MOÇADA TRANQUILO ?
O TEMPO É POUCO E A CORRERIA É MUITA ...
MAS AÍ, REMIX SAÍDO DO FORNO, COISA SIMPLES, DE 2 MÚSICAS DO THALLES ROBERTO, CD CASA DO PAI , CONFERE AÍ E SE PUDER, DEIXA UM COMENTÁRIO AÍ, POR FAVOR ...
O TEMPO É POUCO E A CORRERIA É MUITA ...
MAS AÍ, REMIX SAÍDO DO FORNO, COISA SIMPLES, DE 2 MÚSICAS DO THALLES ROBERTO, CD CASA DO PAI , CONFERE AÍ E SE PUDER, DEIXA UM COMENTÁRIO AÍ, POR FAVOR ...
ATÉ MAIS ...
DEUS ABENÇÕE !!!

Download :
PL 122, lei que criminaliza a homofobia.
O pastor Silas Malafaia volta o palco do programa do Ratinho para debater o PL 122, lei que criminaliza a homofobia. Após discutir o assunto com a autora do projeto, a ex-deputada federal Iara Bernardes, no programa do dia 24 de fevereiro, o grupo GLST (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Transexuais) não achou satisfatória a participação dela como porta-voz dos homossexuais e pediu um direito de resposta, desta vez com a presença do transexual Rosana Star, ex-paquito. O debate aconteceu nesta quarta-feira (24/03), às 18h.Confira o debate e deixe a sua opinião :
VÍDEO 01 :
VÍDEO 02:
VÍDEO 01 :
VÍDEO 02:
domingo, março 14, 2010
VALEU MOCIDADE DA IGREJA BATISTA FILADÉLFIA...
VALEU MESMO ...
domingo, março 07, 2010
ELES NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR ... MIXER COM CROSSFADER COM PITCH , ACREDITE SE QUISER ...
Crossfader com pitch – os Djs de performance agradecem :
John Beez criou o protótipo de um crossfader com controle de tom, com isso os artistas que utilizam o toca-disco para fazer performance ganharam uma nova e poderosa ferramenta.
Beez utiliza em seu protótipo chamado “Fretless Fader” um toca-disco da Vestax que tem controle de tom, junto com um mixer também da Vestax com um crossfader modificado que além de fazer fazer o movimento tradicional para a direita e esquerda (abrindo e fechando o som dos respectivos canais) ele também movimenta para cima e para baixo, esse novo movimento é ligado ao controle do tom do toca-disco que faz o serviço. Para complementar o set-up o som sai do mixer e é colocado em um Talk Box que transforma a música em uma espécie de vocoder. O Talk-box não tem um visual legal para ser levado para um palco mas o resultado sonoro é excelente.
Acredito que se você escutasse apenas o som e não visse o artista, ficaria difícil de saber como ele estava fazendo isso. A Vestax deve copiar essa tecnologia e aplicar em um novo mixer.
E PRECISA FALAR ALGUMA COISA ?
John Beez criou o protótipo de um crossfader com controle de tom, com isso os artistas que utilizam o toca-disco para fazer performance ganharam uma nova e poderosa ferramenta.
Beez utiliza em seu protótipo chamado “Fretless Fader” um toca-disco da Vestax que tem controle de tom, junto com um mixer também da Vestax com um crossfader modificado que além de fazer fazer o movimento tradicional para a direita e esquerda (abrindo e fechando o som dos respectivos canais) ele também movimenta para cima e para baixo, esse novo movimento é ligado ao controle do tom do toca-disco que faz o serviço. Para complementar o set-up o som sai do mixer e é colocado em um Talk Box que transforma a música em uma espécie de vocoder. O Talk-box não tem um visual legal para ser levado para um palco mas o resultado sonoro é excelente.
Acredito que se você escutasse apenas o som e não visse o artista, ficaria difícil de saber como ele estava fazendo isso. A Vestax deve copiar essa tecnologia e aplicar em um novo mixer.
E PRECISA FALAR ALGUMA COISA ?
Traktor Scratch e DJ Rafik provam que o toca-disco não morreu...
Para quem pensava (eu também) que a era dos toca-discos iria terminar, a Native Instruments com esses vídeos do Traktor Scratch Pro prova o contrário, aqui o três vezes campeão mundial do DMC – Rafik, demonstra como técnicas de turntabilism, controladora Kontrol-X1 e a Maschine, podem causar um resultado empolgante.
Tire suas próprias conclusões...
Rafik corta samples da”Block Rockin’ Beats” do Chemical Brothers, com cue points, assim ele consegue recriar a estrutura da música.
Aqui o Dj pega o vocal de MGMT’s “Kids” (Soulwax Remix), que é mixado com uma bateria feita na hora com a Maschine.
Tire suas próprias conclusões...
Rafik corta samples da”Block Rockin’ Beats” do Chemical Brothers, com cue points, assim ele consegue recriar a estrutura da música.
Aqui o Dj pega o vocal de MGMT’s “Kids” (Soulwax Remix), que é mixado com uma bateria feita na hora com a Maschine.
sábado, março 06, 2010
A tecnologia para os DJs

sexta-feira, março 05, 2010
VALEU IGREJA BATISTA DA PAMPULHA A FESTA FOI UM SUCESSO, GLÓRIA A DEUS ....

FESTA REALIZADA DIA 27/02/10 - 1 ª JOY FULL COM A PRESENÇA DO DJ KITUTY , QUERO AGRADECER AQUI O CARINHO DOS PASTORES(A) CLAUDIO, TAMIRES E JULIANA DA IGREJA BATISTA DA PAMPULHA , QUE ME RECEBERAM MUITO BEM ... VALEU !!!!
BOM DA FESTA SOU SUSPEITO PARA FALAR , MELHOR COLOCAR ALGUMA S FOTOS , NÉ ? ENTÃO TÁ ...



